TAG: De Tudo Um Pouco

10:50 Unknown 0 Comments

Olá a todos estou de regresso depois de uma pausa para férias, que honestamente eram bem merecidas, e o meu post de regresso é uma tag, para a qual os autores dos blogs NOSTALGIA e Alma dorida e afins me nome-o.


As regras da TAG:
Responder todas as perguntas.

Indicar blogs.

 Colocar o selo da TAG.

Passemos agora às perguntas:
1- Qual seu estilo de musical preferido?

Eu sou uma daquelas pessoas que não tem um estilo de música bem definido, gosto de ouvir um pouco de tudo desde pop, rock, country e até metal. Deixo aqui em baixo uma das musicas que no momento não me sai da cabeça.




2- Qual peça de roupa é sua preferida?
Adoro sem duvida sweatshirts e T-shirts largas e fora do vulgar, com frases fixes e assim, por exemplos estas:



3- Qual dos seus calçados é o seu preferido?
Eu adoro Vans, porque ficam bem em qualquer roupa e em qualquer estação do ano.
4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?
Camisola sem qualquer dúvida, detesto camisas. E Calças, apesar de no verão usar sempre calções. 


5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Estiloso, como é obvio.  Adoro ter diferentes cortes de cabelo apesar de demorar muito tempo a ter ideias de como o cortar.


6- Brigadeiro ou Gelado?
Gelado, sem sombra de duvida. Existem tantos sabores e combinações com os quais o brigadeiro não consegue competir.


7- Doce ou salgado?
Doce claro. Se existe algo que me consegue levar à loucura são os doces, apesar de ser uma coisa que eu não coma com frequência. Adoro gomas e bolos.



8- Como você define o seu estilo?
O meu estilo...Assim numa palavra é pega na primeira coisa que tens na gaveta e que combine e sai à rua e se feliz. É uma coisa muito simples, uns jeans, uma t-shirt ou sweatshirt e umas vans. 


9- Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Eu sou uma pessoa que compra o básico, não desperdiço dinheiro em coisas que não me são necessárias, mas claro se eu fosse rico comprava até deixar o cartão de crédito em brasa, estou a brincar.


10- Considera-se vaidoso?
Talvez, não sei, eu não sou uma pessoa que gosta de chamar atenções mas como qualquer pessoa gosto de quando as pessoas reparam em mim pela positiva.


0 comentários: