Bitaites da Jéss

06:56 Unknown 0 Comments



"Hello, queridos amigos, sejam bem-vindos ao primeiro "Bitaites da Jéss", que para quem não sabe sou eu. Só para fazer uma intro rápida, basicamente, eu sou a tua salvação, eu vou dar-te dicas mais fabolasticas para tu sucederes na vida, como arranjares o teu boy magia, dicas de moda para deixares as inimigas de boca aberta e ainda te vou contar uns episódios EXCABDALO que aconteceram comigo, para estares preparada quando for a tua vez.
 
Como este é o meu primeiro post vou contar-vos então um episódio escândalo que aconteceu comigo. Estava eu na necessidade de um docito, o básico para uma mulher, portanto desloquei-me até ao supermercado. Entrei a arrasar como sempre, segui em frente, bla bla bla e reparo que um individuo estava a olhar para mim, pensei, deve ser um fã, tipo tenho 38.6 milhões de seguidores isto é normalíssimo, mas como eu não tinha a certeza segui em frente, mais tarde o sujeito vem ter comigo, pensei, "tomou coragem e veio pedir um autografo", ele olha para mim sério e diz, "precisa de alguma coisa? estou à disposição!" e sorriu, eu fiquei do tipo HELLOOO!, que atrevimento, assim a oferecer serviços num espaço publico, para além de mais ele nem era giro, fiz cara de rica, num é, podia haver ali paparazzi, eu sou tipo Kylie Jenner sempre a ser seguida, e eu não estou para escândalos, ignorei o individuo peguei nuns chupas e foi até á caixa demorei um tempinho para me recompor e como eu uso salto 15 não consigo andar depressa.
 
Estou na bicha para a caixa e quem é que lá estava o individuo sentado a passar as compritas das pessoas, pensei logo o que o individuo faz para conseguir falar comigo, eu ignorei-o novamente como é obvio, sou uma pessoa digna.  Sai a correr nunca mais lá voltei.
 
Espero que compreendam o meu perturbamento e já sabem cuidado com as idas ao super-mercado."
 
 Jéss Hellow
 


0 comentários: