Turma nova

11:26 Unknown 1 Comments

   Este ano já começou com o pé errado, não que esteja a ter problemas na escola, mas porque foi separado da minha turma antiga. Entrei para o 10º de paraquedas, sem saber com que pessoas é que ia contar, mas felizmente varias pessoas que eu conhecia e verdadeiros amigos foram comigo.
   Foi uma adaptação, mas agora estou noutra, estou no 11º ano, mas desta vez os meu amigos não foram comigo, estão numa turma completamente diferente, a cumplicidade que eu sentia em quanto turma desapareceu.
   Já conheci algumas pessoas novas mas não é o mesmo, os meus amigos, que agora estão noutra turma, dizem que tudo mudou, já não sentem a mesma segurança e amizade que havia em quanto turma.
   Espero que isto melhores, porque eu quero trazer-vos noticias boas.
    

1 comment:

  1. Eu felizmente continuem na minha turma antiga, mas um dos meus melhores amigos também mudou de turma e outros chumbaram. Também sinto isso, sinto que aquela união tão boa que tínhamos enquanto turma desapareceu e apesar de falar bem com os "novos" não é a mesma coisa. Tenho saudades da minha antiga turma toda e especialmente dos nossos momentos de parvoice :)

    ML

    ReplyDelete