ANACONDA, BANG BANG

03:21 Unknown 0 Comments


Estava muito entusiasmado para escrever qualquer coisa aqui no meu blog já que não o fazia á algum tempo, mas todas as minhas ideias, todo o meu plano de escrita desvaneceu-se, por isso vou falar do que se tem estado a passar no mundo, provavelmente vós já sabeis, olhei eu a falar de forma tão intelectual.
1. ANACONDA - a musica que toda a gente estava á espera para que saísse, todos ficaram curiosos com as fotos do integram da Nicki Minaj, admito que eu também e tenho a dizer que superou as minhas espectativas. A Nicki já bateu todos os recordes do youtube, sorry Miley e já conta com 125 817 539 views.
Para quem ainda não viu aqui está o famoso vídeo
    
2. BANG BANG - Esta sim foi a musica que eu aguardei ansiosamente, sou um grande fan de todas as cantoras ( Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj) e amei, acho que a musica foi muito bem construída, a Jessie e a Ariana tem uma voz poderosíssima e o rap da Nicki no final arrasa.
Tenho ouvido algumas criticas quanto á roupa que usam, que a Jessie parece uma velha tentando parecer nova e que a Ariana parece uma criança atentar parecer adulta, o que eu tenho a dizer á que elas são cantoras e o que realmente importa é a voz o resto vem por acréscimo.
3. MTV VMA 2014 - Vou falar do espetáculo, porque estava á espera de mais de duas atuações a da Nicki Minaj que era a performance da noite e todos estavam á espera de mais, esparava alguma mais escandaloso como a Miley nos EMA's, mas lembrei-me a Nicki não precisa de nenhum dedo de espuma ou de uma anã a fazer twerk ela arrasa sozinha e é verdade.
Não sei o que é que aconteceu com ela (Nicki Minaj) na performance do Bang Bang porque ela mal se mexia, acho que deve ter sido algum problema com o vestido, se ela langasse via-se tudo.

0 comentários: