Música Portuguesa

08:54 Unknown 2 Comments

Não sei se é das férias mas tenho andado com apetite de ouvir música portuguesa, não sei se é a crise que me incentiva a apoiar o que é do meu pais. Eu sempre preferi música portuguesa às restantes, mas a divulgação da boa musica portuguesa não é feita, o exemplo disso são os programas de domingo á tarde que apenas divulgam músicas saloias e com conteúdo subentendido ( Está aqui um exemplo para quem não tiver entendido o que eu quero dizer com conteúdo subentendido, "Ponho o carro tiro, tiro carro" ou "Eu levo no pacote"... sim é isto que passa na televisão ao domingo... enfim).
 
Por isso aqui estão alguns exemplos de boa musica portuguesa para todos vos e para os donos de canais de televisão que passam música "pimba" verem o que realmente é boa musica.   



Ana Moura
 
Ala dos namorados
 
Deolinda
 
OqueStrada
 

2 comments:

  1. É verdade. Portugal tem músicos tão bons mas as suas músicas não são divulgadas como as "pimba". É uma injustiça!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo completamente e foi por isso que criei esta postagem.

      Delete