Miley Cyrus e Ariana Grande

07:02 Unknown 0 Comments

Estive a rever os EMA 2013, e adorei mais uma vez.
 
 

Claro que como em todos os espetáculos há sempre aqueles que vão só para aparecerem e dar espetáculo quando lá estão. Uma dessas foi a anã que esteve no palco juntamente com a Miley Cyrus, a abrir o grande evento que decorreu em Amesterdão, eu achei desnecessário o twert e o facto de a Miley estar-lhe a bater no cú, mas por outro lado acho que foi uma tentativa de "Não importa se és diferente ninguém de pode julgar por isso!",(esta frase é minha por isso nada de copiar). 
Apesar disso a Miley arrasou com a musica "wrecking ball", não houve twerk, nem línguas de fora, foi uma momento Miley Cyrus, música e os fans, que eu amei e é uma das coisas que eu adoro nela, ela apenas precisa da sua voz e um microfone para arrasar. (este vídeo foi o melhor que eu consegui arranjar)


Ariana Grande

O mesmo acontece com outra cantora Ariana Grande, eu concordei completamente com o RedFoo quando ele disse para ela parar de falar e começar a cantar tudo o que ela quiser dizer. Eu acho que ela é mesmo uma das melhores cantoras deste momento, adoro a sua voz, já a ouvi cantar em vários sítios e em diferentes estilos e amo.
Aqui estão alguns vídeos para provar aquilo que eu falo.    
 

 

0 comentários: