FIM DE SEMANA ( VI O KIKO IS HOT)

07:42 Unknown 0 Comments

Estou aqui hoje para vos falar do que me aconteceu no fim de semana porque aconteceu tudo desde ver famosos a bêbedos.
Para começar eu fui ver um concerto ao Martim Moniz e ao lado do estava uma mulher que não parava de dançar, tinha cerca de 30/40 anos e as únicas alturas em que ela parava era quando os artistas diziam o nome da musica que iriam tocar.  E porque é que eu estou a falar dela, perguntam vocês porque uma pessoa a dançar não tem mal nenhum, mas aquela estava completamente bêbeda e gravida, sim isso mesmo, eu não sei como é que ela aguentou 1hora e meia já com uma gravidez avançada. Acho que ele vai sair tipo ovo mexido.
Vi o Kiko is hot e fui empurrado por um monte de fans histéricas que corriam para tentar tirar uma foto com ele. Não o achei muito diferente daquilo que ele parece nos vídeos, que faz para o youtube.
 
No autocarro estava uma mulherzinha a valar ao telemóvel e contou a vida toda dela, senhora eu podia ter vivido a minha vida toda feliz sem saber que o seu marido a tinha deixado e que estava a morar com um rapaz, que tinha deixado o cão na Maria e que tinha lavado a manta para ela não ir suja....por amor a Mim tenha piedade.
e quando estava de regresso a casa na estação veio um senhor ter comigo a perguntar-me qual é que era a linha que ele tinha que apanhar para onde ele queria ir e pelos visto ele não acreditou e foi perguntar a outro homem e ele disse-lhe o mesmo. O homem 1 ( aquele que veio falar comigo) disse que sabia e o homem 2 (o outro homem) disse "se soubesses não estava a perguntar !", aquilo gerou ali uma confusão que eles iam quase começando á porrada e o homem 1 disse para o outro " eu hoje mato-te aqui hoje e amanha já estou noutro pais".
E foi assim o meu fim de semana.

0 comentários: