Último sábado antes de começarem as aulas

08:51 Unknown 2 Comments

Bem hoje é o ultimo sábado antes de começarem as aulas.
sábado é aquele dias das actividade, tenho escuteiros, catequese, formação musical, aula de saxofone (que por acaso hoje não tive).

Hoje à hora de lanchar vi um gato preto em cima de um edifício e falei com uns amigos que estavam ao meu lado e liguei aos bombeiros e disse-lhes que estava um gato em cima de um edifício que tinha sido reconstruído recentemente ao lado do "mini preço" e que tinha falado com um senhora que lá trabalhava e que ela tinha dito que o gato já la estava à quase uma semana e o que o comandante dos bombeiros disse-me 
    
    - "O que é que quer que nós façamos?"

que eu passei-me e disse-lhe
    
   - "Se calhar que tirem o gato de lá!"

Riu-se do género ele tem razão. Ele disse-me que isso tinha de ser tratado com o condomínio, mas aquilo nem sequer é um prédio,  também me disse que iam lá mas que eu teria de pagar, eu disse que não, não tenho dinheiro para isso, mas tenho pena do animal.
Enfim é o mundo que temos, espero que daqui a uns anos isto mude.  

2 comments:

  1. Uma situação caricata, de facto. Quando ligamos aos bombeiros, supostamente, eles vão ajudar, mas estou a ver que realmente são uns bons bombeiros.
    Também adoro animais e não consigo vê-los a sofrer nem que seja um bocadinho.
    Este mundo vai ser difícil de mudar, mas como já disse, cada um de nós faz a diferença e se começarmos já hoje, talvez mais rápida seja a mudança...
    ML

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também adoro animais, por isso, é que tentai fazer o que podia para tentar salvalo.
      Não sei o que é que lhe aconteceu entretanto mas gostava de um dia passar na rua e ele estar bem.

      Delete