2º dia de aulas

09:10 Unknown 1 Comments

Estamos aqui para falar como o titulo indica sobre o meu 2º dia de aulas.
Foi digamos que nada mau, comemos queques bolo de mármore que a Joana é uma colega minha e estivemos a come-los no final da aula de Física e química A.

Acho que não tive mais nenhum ponto alto de hoje para além de ter evitado uma bufa numa almofada, este que acabei de contar, o do bolo.
Eu mais duas colegas minhas vamos fazer um programa de rádio na "RCA", por causa do projeto nacional de leitura. Acho que vai ser interessante.

A professora disse-nos:

     - "Este programa não tem de ser bom, tem de ser excepcional !"
eu pensai cá para mim "mas sem pressões"

Então foi assim mais um dia da minha vida. 

1 comment:

  1. Aulas emocionantes, pelo que estou a ver ...

    ML

    ReplyDelete