Finalmente 6ª Feira

10:49 Unknown 1 Comments

Tentai escrever várias coisas meias filosóficas sobre os mais variados temas mas não consigo, sou uma pessoa que gosta de ser direta ao assunto, comigo não há rodeios.

E por isso cá vou eu falar-vos do meu dia.

Bem, hoje foi aquela típica sexta feira, tive aulas, as minhas 3 especificas logo duma vez, matemática, física e química e biologia e geologia, desgastante.

Falando de coisas mais interessantes hoje andavam pessoas na escola do intercambio e também hoje aconteceu uma peripécia uma amiga minha na aula diz para um colega nosso:
   
    -  É hoje que vamos fazer aquilo

Com isto uma pessoa até fica a pensar outras coisas e não, não somos nenhuns

tarados.

1 comment:

  1. Desculpa, mas não és nada tarado! Porque isso em contexto de certeza que tem um sentido lógico.
    És mesmo um tarado! Devias ser como eu, que NUNCA pensa nessas coisas!

    ReplyDelete