SÉRIES : REVIEW

06:48 Unknown 8 Comments


How To get away with murder:
Na minha opinião uma das melhores series criminais de sempre, uma série que vai direta ao assunto, sem se perder tempo com cenas cliché. Cada episódio são 40 minutos de puro êxtase, com um excelente plot twist.

iZombie:
Uma série de zombies completamente diferente das que estamos habituados, porque em vez de perseguirem as pessoas em busca de cérebros eles são cidadãos completamente normais.

Scream Queens:
Tenho que admitir que só comecei a ver esta série porque sabia que nela participavam varias celebridades, como a Ariana Grande e o Nick Jonas, e fiquei curioso, mas arrependi-me. É uma serie de thriller dizem os autores, mas a mim não me cauda suspense nenhum.






Teen Wolf:
Não tenho nada de muito significativo a dizer sobre esta série, não é uma série má mas também não foi uma daquelas que me deixou de boca aberta. A primeira temporada não tem grandes efeitos especiais para uma série de lobisomens , mas vai melhorando ao longo da série. 

The 100:
Sem dúvida uma das melhores séries de sempre, vi dois episódios e fiquei completamente viciado  numa semana vi a primeira temporada e iniciai a segunda. A história é interessante e a ação está sempre a desenrolar-se. Não perde tempo com coisas desnecessárias, como cenas de sexo, ao contrário de algumas séries que perdem quase 10 minutos com isso.

Orange is the new black:
É um tipo de serie completamente diferente das que eu costumava ver e surpreendeu-me pela positiva. Nunca tinha visto uma série sobre a vida na prisão e esta foi sem dúvida uma fantástica primeira experiência.  

8 comments:

  1. How To Get Away with Murder e The 100 é a minha vidinha ❤ E eu concordo super com o que você comentou sobre elas. Adorei! Sucesso ❤

    ReplyDelete
  2. De todas da lista, eu adoro a How To Get Away With Murder, a Viola Davis arrasa completamente. Também gosto da The 100 e de Scream Queens, a série é super divertida e irónica :)

    http://sensations-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo contigo a Viola Davis é fantástica, ela marca completamente a série.

      Delete
  3. HTGAWM está na minha listinha, assim como iZombie e Scream Queens. :p
    Já The 100 eu vi no verão e aaaaaaaadoreeeei! Estou à espera que saia a terceita temporada agora em 2016! Adoro o Bellamy, apesar de o ter odiado no início lol

    http://lemaodoce.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu fiquei completamente viciado em the 100 logo no inicio, mal posso esperar que saia a próxima temporada, em relação ao Bellamy eu odiei-o completamente no inicio mas esse odio foi desaparecendo com a segunda temporada mesmo assim ainda estou de pé atrás, a minha favorita é a Clarke :)

      Delete
  4. Da lista as minhas favoritas são "HTGAWM" e "OITNB". Também acompanho "Scream Queens" e "Teen Wolf" mas sei que não são propriamente fantásticas. A primeira é uma sátira, como tal faz todo o sentido que seja ridícula, mas no caso da segunda, sinto que a série da MTV vai piorando a cada temporada. Já me aconselharam "The 100" mas sendo da CW fiquei logo de pé atrás... talvez dê uma chance :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ReplyDelete
  5. Já ouvi falar sobre Scream Queens mas ainda não me deu o bichinho para ver.. Dessas todas só vejo o HTGAWM, shame on me ahah

    www.confissoesdos20etais.blogspot.pt

    ReplyDelete