Karaoke

12:14 Unknown 2 Comments


Karaoke, o evento social, onde poucos dizem que participam ou de que dão lá um saltinho. A altura perfeita para quem gosta de cantar, mas que não tem uma voz, digamos que aceitável.
Como aqui não há tabus, eu não tenho problema nenhum em dizer que este sábado fui a um.
  
Sim foi muito interessante, foram cerca de 4 horas seguidas a ouvir pessoas a cantar pimba, mas claro depois de as ter ouvido elas tinham de me ouvir a mim, foi arrastado com um grupo de amigos para cantar com eles uma musica que nem sequer conhecia, foi uma vergonha autentica.
Perto das duas da matina foi cantar mais uma amiga minha, mas antes disso tive de ir á casa de banho por causa dos nervos, quando me encontrava a lavar as mão lembrei-me de ensaiar a musica que ia cantar, quando entra alguém na casa de banho, fiquei a olhar para ele do género "m*erda que vergonha".
Quando me encontrava a cantar não parava e tremer, mas compensou porque as pessoas pararam de fazer barulho enquanto estivemos a cantar, o que não aconteceu com as outras pessoas, e no final aplaudiram.
Esta foi a musica que cantei

2 comments:

  1. Temos cantor!!
    Adoro essa musica, um dia destes cantas outra vez para eu ouvir ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois isso crias tu mas eu sou apenas cantor de chuveiro e ineditamente de karaoke (até fiquei surpreendido comigo mesmo)

      Delete