Músicas que não me saiem da cabeça !

09:11 Unknown 0 Comments

Hoje vou-vos dar a conhecer as musicas que não me saem da cabeça, são musicas que eu considero fantásticas.

Uma dessas músicas é o Venus da Lady Gaga, acho que é uma musica um bocado viciante pelo menos o refrão que quase que o sei de cor, quer dizer eu seio de cor mas o inglês quando eu estou a cantar não é muito bom, por isso, seio quase de cor.   Já ouvi dizer que esta musica tem um significado meio sinistro na letra e coisas do género mas eu não me importo porque quase 90% do que ela canta eu não percebo nada, portanto, se existir algo do género não me afeta. 
 
 
 
 
Outra das músicas que não me sai da mona é Feelin' Myself  do Will.i.am com Miley Cyrus, French Montana & Wiz Khalifa. Nesta posso dizer que sai o refrão de cor porque já fui ver a letra e já o cantei tantas vezes perdi a conta.  
 
Esta música Gloria contada na série Glee por Lea Michele, Adam Lambert e Naya Rivera. Sempre que estou a ouvir esta música transformo-me numa diva e entro na competição, mas que na minha cabeça eu ganho sempre.
 
 

0 comentários: