ESTOU DE VOLTA E CRITICO

07:29 Unknown 0 Comments

Sei que já não escrevo à algum tempo, ok eu admito à muito tempo, mas isso agora não interessa nada, acho que já disse isto, mas também não interessa nada.
Hoje o post é um bocadinho diferente, porque, eu hoje venho-vos falar das coisas que me têm agradado/desagradado estes últimos tempos desde música, moda, programas entre outras coisas.
Para começar música, já ouviram falar do novo álbum da Nicki Minaj , PinkPrint, é sem sombra de duvida o melhor álbum de sempre. Acho que a Nicki desta vez se esmerou para o concretizar, este álbum foi para mostrar a todos que ela não é apenas uma rapper mas que também é boa noutros géneros musicais.
Aqui fica o vídeos das minhas musicas favoritas deste álbum. 
Agora passemos à moda para 2015, nunca vi tamanha pirozada, não sei quem é que são estes criativos, porque sim criativos são eles mas agora bom gosto, não me parece.
Esta imagem é a proposta de moda de inverno deste ano mas meus amigos, que é que vai vestir este horror.
Em fim quem gostar que compre e seja feliz.
Agora series de televisam, eu tenho andado a ver series de animes e tenho estado adorar. Já vi o "Avatar da last air bender", "the legend os Kora" e agora comecei a ver  Naruto.
Mas tenho que fazer algumas criticas a estas series a primeira não tenho nada a apontar porque adorar, mas a segunda... os primeiros episódios foram muito interessantes mas por voltas das duas ultimas series começa a ser muito repetitivo e maçador. Quanto ao Naruto não digo nada porque ainda não terminei. 
  

0 comentários: