Tarde de trabalho

13:21 Unknown 0 Comments

Hoje fiquei na minha terrinha para ajudar a minha avó porque ela já tem uma certa idade e o trabalho do campo não é fácil, sim eu vivo numa aldeia, mas eu não me importo uma aldeia agora já não é sinonimo de fim do mundo temos internet, estradas, as pessoas têm carro, maquinas de lavar roupa e louça, algumas velhotas mais modernas usam batom e sombra e vão para a rua de unha pintada, por isso a vida aqui não é muito diferente da cidade a única diferença é que aqui todos se conhecem e há menos atividades para fazer nos tempos livres, mas existe menos poluição e o stress nas aldeias não é tanto.
 
Como eu estava a dizer fui ajudar a minha avó a plantar batatas e fiquei com um bronze à pedreiro, não tenho nada contra pedreiros mas gosto de ter uma cor homogénea, para além disso fiquei à rasca das costas por causa de ter de me baixar.  
 
Mas acho que foi um bom momento avó e netos, sim o meu irmão estava lá, mas claro que eu trabalhei mais do que ele, os irmão mais velhos é que fazem quase tudo. 

0 comentários: