Sociedade

02:37 Unknown 1 Comments

As pessoas normalmente quando olham para mim costumam ver uma pessoa certinha, que não faz mal a uma mosca, por acaso isso é verdade a parte de "não fazer mal a uma mosca" porque eu adoro animais e não os consigo matá-los, até os insetos que entram em minha casa e pego num papel e meto-os na rua.
E quando eu digo que gosto de metal e tecno eles ficam a olhar para mim do género "O quê ?", opáh não é por uma pessoa não usar pulseiras com espinhos e coisas assim que não gosta desses tipos de música.
Basicamente isto serve para mostrar que a nossa sociedade é super superficial.

Por isso acho que a tarefa de mudar isto cabe-nos a nós ! 

 

1 comment:

  1. No fundo, a sociedade vive de aparências. Um estilo, para a sociedade, define logo a sua maneira de ser. Mas não é bem assim, alguém que se veste de preto pode ser alguém doce e sensível, pode ate vestir-se assim para se sentir mais forte.
    ML

    ReplyDelete